Novo FOZ DO IGUAÇU - 27/NOV a 01/Dez Expandir

FOZ DO IGUAÇU - 27/NOV a 01/Dez

De: 27/Nov. a 01/Dez (Feriado de Franca)

Ônibus de turismo

Serviço de bordo

Guia acompanhante

Mais detalhes

6x R$ 216,33 (SEM JUROS)

R$ 1.285,02 À VISTA (no boleto)

 

1° dia – Franca / Foz do Iguaçu

Check in em nossa  Sala Vip, e embarque nos modernos ônibus de turismo com serviço de bordo e guia acompanhante com destino a:

 

2° dia – Foz do Iguaçu

Chegada e acomodação (as diárias tem início as 12h.) Visita às Cataratas do Iguaçu (lado brasileiro), uma das sete novas Maravilhas do Mundo. Entrada ao Parque Nacional com veículos para observar a fauna e flora locais. As trilhas de acesso às cataratas têm início no mirante e se estendem por 1.200 metros na margem direita do rio Iguaçu. Destaque para a base do Salto Floriano, onde há vista frontal para famosa queda chamada de Garganta do Diabo. Serviço de transporte incluso no pacote (ingresso não incluso). Após visita ao parque das Aves (ingresso a parte). Restante do dia livre.Noite sugerimos passeio ao Cassino Argentino.

 

3º dia - Foz do Iguaçu

Café da manhã. As 08h, saída com destino a Hidrelétrica de Itaipu Binacional, considerada obra prima da engenharia e a segunda maior hidrelétrica do mundo. Percurso até o Centro de Recepção de Visitantes de Itaipu. Exibição de filme explicativo sobre a construção do local, responsável pela maior geração de energia elétrica do mundo. Em seguida, visita ao mirante principal, de onde se observa o vertedouro e um panorama geral da obra, em seguida, visita ao marco das três fronteiras, inaugurado em 1903, teve revitalização em 2015, de onde poderemos avistar o Brasil, Argentina e Paraguai (ingresso á parte).Retorno ao hotel. A noite, passeio opcional para jantar dançante à churrascaria Rafain, com musicais e danças folclóricas

 

4º dia – Foz do Iguaçui

Café da manhã no hotel. Sugestão de passeio - Cataratas del Iguazú (lado argentino).

Localizada no Parque Nacional Iguazú, na Argentina, aproveite para ir até o lado argentino das cataratas. O passeio inicia com saída da aduana integrada Brasil / Argentina e travessia da ponte Tancredo Neves, construída sobre o rio Iguaçu. Chegando no Parque Nacional Iguazú, o visitante pega um trem com parada para acesso aos circuitos superior e inferior ou Garganta do Diabo. É possível caminhar em todas as passarelas (passeio não incluso no pacote). Passeio ao comércio argentino com tempo para compras, jaquetas e artigos de couro, perfumaria, vinhos, azeites (taxa de transporte a confirmar). A noite, jantar opcional a simpatica cidade de Puerto Iguaçu, com suas maravilhosas churrascarias argentinas. Retono ao hotel.

 

5° dia - Partida de Foz do Iguaçu

Após café da manhã, embarque com destino a Franca.

.

Importante: As atividades e a ordem do roteiro podem sofrer alterações devido a condições climáticas ou outros fatores.

È indispensável o uso de passaporte ou Rg civil (original) inclusive para menores de idade para entrada em território Argentino a carteira deve ter no máximo 10 anos de expedição. Não será válido nenhum outro tipo de identidade, inclusive militares. Menores de idade viajando sem os pais deverão levar autorização com reconhecimento de firma em cartório. A inobservância dessas normas, isenta a operadora(agência de viagens) de qualquer responsabilidade no que diz respeito a viagem principalmente sobre a travessia das fronteiras.

 

Data, preço e programação dia a dia sujeito a alteração sem aviso prévio.

Escreva o seu comentário

CABO FRIO-REVEILLON - 28/DEZ a 03/JAN

De: 28/Dez a 03/Jan-Reveillon

Ônibus de turismo

Serviço de bordo

Guia acompanhante