Novo CIRCUITO DAS ÁGUAS-SÃO LOURENÇO Expandir

CIRCUITO DAS ÁGUAS-SÃO LOURENÇO

De: 06 a 09/Setembro.

Inclui:

  • Ônibus de luxo
  • Guia acompanhante
  • Serviço de bordo
  • Hospedagem com pensão completa
  • Passeios mencionados no roteiro sem ingresso

Mais detalhes

6x R$ 183,00 (SEM JUROS)

R$ 1.087,02 À VISTA (no boleto)

São Lourenço é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, uma das mais conhecidas estâncias hidrominerais do Brasil. Faz parte do Circuito das Águas de Minas Gerais, na serra da Mantiqueira é uma cidade surpreendente. Um passeio por lá terá, com certeza, muito pão de queijo e café, mas as atrações vão muito além. Por isso, preparamos uma lista com o que fazer em São Lourenço para você se surpreender 

1 Dia - Franca/São Lourenço

Embarque no final da tarde em confortável ônibus de turismo com destino a São Lourenço. Chegada e hospedagem. A Estância Turística Hidromineral de São Lourenço, é uma das cidades mais movimentadas do Circuito das Águas. Sua principal atração turística continua sendo o Parque das Águas com seu lago artificial de 90.000 metros quadrados, suas várias áreas arborizadas e jardins e suas fontes de águas minerais. Famosa por suas guloseimas como doces cristalizados, laticínios, etc. Passeios a cavalo, charretes e muito mais.

2 Dia - São Lourenço / Caxambu / Baependi / São Lourenço

Café da manha e dia livre. Tempo para usufruir do hotel com suas piscinas e área de lazer. A tarde, saída para passeio a Caxambu,  a principal atração de Caxambu é o parque, que possui a maior concentração de águas carbo-gasosas do mundo e conta com 12 fontes de água mineral, piscina de água mineral, balneário hidroterápico, lago com pedalinhos, teleférico e muitas outras atrações. Baipendi, com visita ao Santuário da Nha Chica, O turista poderá visitar o Santuário de Nossa Senhora Conceição, mais conhecido como Igreja de Nhá Chica. Ele é o mais visitado pelos fiéis, que também se encantam com a arquitetura e o acervo da Igreja Matriz Nossa Senhora do Montserrat (1754). Retorno a São Lourenço. À noite, festa do queijo e vinho.

3 Dia - São Lourenço

Sugerimos pela manhã, passeio opcional no “Trem das águas”.  Este é mais um dos encantadores passeios de trem em Minas Gerais. Com duração total de duas horas, o trem parte da estação de São Lourenço e segue para Soledade, sempre às margens do Rio Verde. Chegando em Soledade, o turista é recebido por uma feira de artesanato, que inclui também quitutes locais como doces, pastéis, garapa, etc. Em seguida, o trem retorna para São Lourenço; uma viagem animada por violeiros.

Chegando em São Lourenço, os passageiros ainda têm à disposição outra feira de artesanato, loja de bebidas (cachaças, vinhos, licores), loja de frios. Em todo o trajeto é possível adquirir das atendentes bebidas e lembranças, como camisetas, bonés, filmes, etc. A noite festa do chopp.

4 Dia - São Lourenço/Franca

Manha livre. Sugerimos conhecer o Balneário de São Lourenço. Após o almoço saída com retorno a Franca.

Importante: As atividades e a ordem do roteiro podem sofrer alterações devido a condições climáticas ou outros fatores.

Escreva o seu comentário

BLUE TREE LINS

De: 25 a 28/Novembro

Ônibus de luxo

Guia acompanhante

Serviço de bordo

Hospedagem com pensão completa